hoje dia 8/09 de 2010 estamos fazendo ANIVERSÁRIO;
o blog está completando dois anos e graça há vocês!!!
em primeiro lugar quero agradecer todos vocês pelo
carinho e apoio e tbm pelos emails e que sem vocês nos não seriamos nada.
Ja chegamos em 1000 vizualizações nesse mês CARACA gente olha que HOJE é ainda dia 8 e comparando pelo mês passado só tinhamos chegado no 1000 no dia 22 . RECORDE do blog ate então NESSE ANO.
Para comemorar esses 2 anos resolvemos a base de votos renovar o blog .
então espero que você goste do nosso MAIS NOVO BLOG!
eu gostaria de deixar claro tbm que as REGRAS NÃO MUDOU e que continuaremos a debater qualquer tipo de especulações mesmo EU LILIAM não concordando muito com seus pontos de vista.
Então caso tenham dúvida entrem em contato pelo nosso email euemichael@gmail.com.
BEIJOS e BOA TARDE.